A humanidade está destinada a repetir os eventos ocorridos em outro planeta, distante da Terra?
O passado irá tornar-se o nosso futuro?
Em suas obras, Zecharia Sitchin mostra o lado da humanidade da história – como registrado em antigas tabuletas de argila e outros artefatos sumérios – no que diz respeito às nossas origens nas mãos dos anunnakis, “aqueles que vieram do Céu para a Terra”.
Em O Livro Perdido de Enki, podemos observar essa saga de uma perspectiva diferente, por meio deste valioso relato autobiográfico concebido pelo Senhor Enki, um deus anunnaki, que conta a história da chegada desses extraterrestres à Terra, vindos do 12° planeta, chamado Nibiru.
O objetivo de sua colonização era a busca pelo ouro, sendo este utilizado para reabastecer a atmosfera que estava morrendo em seu planeta natal. A procura por esse precioso metal resulta na criação do homo sapiens – a raça humana – pelos anunnakis, para minerar esse importante recurso.
Autor Zecharia Sitchin
Páginas 272
Tamanho 16x23
Comotal/Cláudio Nogueira Trabalhamos exclusivamente com livros maçônicos, esotéricos, místicos, umbandistas, filosóficos, históricos e religiosos. Trabalhamos com encadernação artesanal personalizada. Biblia personalizada, Livro de frequência e etc. Editora Religare - Lance seu livro de forma independente com tiragem pequena e baixo custo.